Te dei meus fracassos, e as vitórias te darei também…

O capítulo é um,

Trecho de uma música de Gabriela Rocha, Diz (nome da música)…

Letra da Música, que descreve totalmente a minha vida, como a de muitos…

Luto contra vozes que me dizem que eu não sou capaz
Contra enganos que me dizem que eu não vou chegar lá
Meus altos e baixos nunca vão medir o meu valor
A tua voz me lembra e me diz quem realmente sou, oh

Diz que amado sou
Sem que eu me sinta assim
Diz que forte sou
Quando há fraqueza em mim

E que seguro estou
Se frágil eu me sentir
Que não estou só
Pois eu pertenço a ti

Eu creio, sim
Eu creio, sim
No que diz sobre mim

Tudo que me importa agora é o que tua voz me diz
A minha identidade e valor só encontro em ti, oh

Diz que amado sou
Sem que eu me sinta assim
Diz que forte sou
Quando há fraqueza em mim

E que seguro estou
Se frágil eu me sentir
Que não estou só
Pois eu pertenço a ti

Eu creio, sim
Eu creio, sim
No que diz sobre mim

Tudo que eu tenho rendo aos teus pés, a mais ninguém
Te dei meus fracassos e as vitórias te darei também, oh

Diz que amado sou
Sem que eu me sinta assim
Diz que forte sou
Quando há fraqueza em mim

E que seguro estou
Se frágil eu me sentir
Que não estou só
Pois eu pertenço a ti

Eu creio, sim
No que diz sobre mim

Mais um pouquinho de mim

Essa letra de música é linda, e ela por si só já resume muita coisa, Deus nos enxerga de um jeito lindo e único, ele não vê como nós vemos, e que bom por isso!

Tem sido uma jornada e tanto lapidar e planejar com carinho o que quero e tenho que fazer com a loja, com o Blog, com o Livro que estou escrevendo, mas principalmente com a Júlia. Comigo mesma!

Ter começado, e ver tudo isso, pegando forma, tudo que planejei e coloquei nas minhas anotações e cadernos dos sonhos, se tornando realidade, tem sido incrível desfrutar disso. Desfrutar de olhar a loja, entregando as peças, da entrega que faço com tanto carinho, até as reações maravilhosas das pessoas. Na qual, tenho que confessar, que muitas das entregas foram pessoalmente e de pessoas próximas, inclusive prestigiando meu trabalho, jamais irei me esquecer que tive um grande apoio de pessoas que torceram e torcem pelos meus sonhos.

Muitas delas, viram de perto todo o esforço, até me ver chegar aqui, não só de ver esta tarefa concluída, que é a loja, o propósito, mas de ver que consegui conquistar algo tão preciso para mim. Ser feliz e livre. Criar e administrar algo tão preciso que é a Marca em Si, com o sentimento da homenagem envolvida, mas, até mesmo o trabalho da Júlia como uma profissional agora.

E sempre agradecer a Deus, o que Ele está fazendo por mim, eu me constranjo com seu amor sobrenatural, e hoje falo dessa forma, porque por muitas vezes não me senti digna desse título, de filha, desse amor, que de fato é imerecido, mas que por sua misericórdia se renova a cada manhã todos os dias, me fazendo crer cada vez mais que tenho a melhor proteção e amor de todos. O seu amor de Pai.

Agradecer sempre seu cuidado, não apenas de me fazer enxergar que sem Ele eu não sou nada, e reconhecer minhas falhas diariamente, mas o Seu cuidado em me dar sempre as orientações certas, intuição, sabedoria, algo que eu não tinha antes, e através deste cuidado, obviamente, inclui pessoas que jamais deixarei de ser grata, desde os fornecedores dos produtos feitos com tanto carinho, até quem esteve e ainda está por trás deste início de sonho, e eles sabem quem são, dos que cuidam da Marca, do Site, das peças, mas o principal, os que cuidam e acreditam em mim e na minha missão. Que Deus, possa sempre abençoar vocês. Sem Deus e sem estas pessoas, certamente não estaria aqui. Espero tê-los comigo por muito tempo.

Esse texto, inclusive, é um pequeno pedaço do que de fato tem acontecido comigo, que eu sou uma pessoa que ama refletir sobre tudo, isso é óbvio, para quem já fez muitas coisas sem pensar, hoje penso até demais.

E isso chegou com muito afinco em minha vida, hoje prefiro dar passos curtos e seguros, do que correr e me atropelar, claro que tem os imprevistos da vida que nos exige coragem, dar um passo de fé, acreditar no impossível, coisas que de fato, requer coragem nossa. Mas saber a direção em que se quer chegar, e principalmente saber quem é que está no controle junto contigo, é que é o mais importante.

E hoje, quando me deparo com tantas mudanças repentinas na minha vida, que todas as decisões que eu tomo refletem na minha vida, no meu bem-estar, isso me exige muito cuidado e atenção hoje. Pois eu não quero uma vida na qual eu não mereça. Então, estou num momento tão especial, onde todos os dias eu acordo, e tomo conta das minhas coisas, da minha carreira, de quem eu sou, e isso é muito novo para mim também. E hoje, cuido com muita atenção das escolhas que faço, isso inclui tudo.

E ainda, que de fato, eu não tenha as respostas para tudo, de que imprevistos acontecem, de que mudanças acontecem, tudo hoje, está sob o comando de Deus em minha vida.

Estou me dedicando em fazer o meu melhor, não apenas na loja, não apenas no Blog, não apenas no propósito em que ainda estou lapidando e me preparando, que é falar do que Deus fez comigo, como ser humano, como mulher, e hoje como uma mulher de propósitos.

Sei que é o início de uma nova jornada, como costumo dizer, mas tem sido uma experiência e tanto.

A vida sempre nos surpreende, principalmente fazendo entender, que até o mal coopera para o bem daqueles que amam a Deus!

Existirá em dados momentos, obstáculos no nosso caminho, fazendo acreditar que não somos capazes, nos colocando em posição de vítima, te apontando teu passado, e principalmente, ditando teu futuro. Circunstâncias e pessoas vão aparecer para testar a nossa fé, e não a fé em Deus apenas, a fé em ti mesma.

E é por isso que o título deste texto, é que assim como dei meus fracassos para Deus, darei minhas vitórias também.

Pois só Ele sabe o que passamos, o que passa e o que vamos passar.

Que no final de tudo, sempre tomaremos atitudes que devem ser melhores para nós, e isso é muito difícil as vezes, sem a ajuda dEle, não conseguiria.

Essa parte é muito individual, a fé, a crença, é um terreno individual a ser respeitado.

Mas essa é a minha história. E eu vou honrá-la.

O que sei, sinto e vivencio hoje, é que estou tomando muito cuidado para não me julgar tanto, e nem julgar os outros. Essa tarefa não nos pertence, é algo inclusive, muito difícil.

Prefiro colocar nas mãos daquEle que tudo pode, porque tudo bem, errarmos, ou até mesmo não saber o próximo passo, o que não podemos é regressar para o mesmo lugar que saímos, e nem nos perdermos tentando entender tudo e todos, quando isso não nos compete. Por isso é lindo, respeitar seu tempo, suas limitações, mas mais que isso, respeitar as coisas e os outros em que também nem sempre saberemos compreender ou ajudar.

E a melhor forma de entender e ajudar alguém, é quando você não pode fazer isso, mas você a respeita.

Quem não quer ser uma pessoa agradável, uma pessoa na qual acreditem, que seja do bem, que ajude os outros, que seja apenas luz, né?! Mas terá momentos em que temos que tomar consciência de quem somos, e nos tornamos, pois infelizmente, ou felizmente, nem sempre acreditarão em ti, e por algum motivo, isso também, não deixa de ser um aprendizado.

Apenas, compreenda e entenda, que não podemos agradar a todos, e que o reconhecimento que mais queremos das pessoas na qual gostamos, não pode ser uma régua para medirmos quem somos.

Mas você pode acreditar em você, mesmo quando ninguém mais acredita.

Estou me preparando e me lapidando, para vivenciar uma carreira e uma vida linda na qual sonhei e estou construindo. Requer muito esforço, mas estou indo no meu tempo, para poder entregar o meu melhor.

Pensei muito em como seria essa jornada, mudei de opiniões, fiz e refiz ideias e pensamentos, até chegar num ponto, onde eu entendi que esta história, pelo menos, agora, é sobre mim.

Nada como meu exemplo, nada como a minha própria régua, para refletir quem fui, da que sou hoje, e principalmente da Júlia que quer ser, que é ajudar os outros de alguma forma, seja com minhas experiencias de vida, com meus erros, com meus acertos, no final de tudo, somos toda a nossa vivência, todas as nossas experiências e singularidades.

Fiz as pazes com a Júlia do passado, pois foi ela que me trouxe até aqui. Entender isso, foi muito desafiador. Pois as vezes, queremos fugir, e não de medo as vezes, mas de vergonha, e está tudo bem também. Pois isso mostra o quanto mudamos nossa perspectiva da vida, não sou quem fui ontem, e certamente amanhã não serei quem fui hoje.

É sobre isso!!!

Se compreendêssemos mais, o quanto deveríamos nos amar, nos abraçar, e olhar para dentro de si sem tantas punições, com certeza seríamos mais leves, para nós e para o mundo.

Adentrar neste mundo, onde é tão hostil, tão cheio de julgamentos e tão complexo que é a internet, te exige muito, e como eu escrevi em um dos meus textos sobre o que penso disso, é: ‘ Me perdi muito por querer me encaixar em padrões, ou porque alguém está fazendo diferente, ou espera que você faça diferente.

É sobre isso, que a loja e eu lutaremos muito para deixar claro.

As cobranças que fazemos para nós, ou o que os outros esperam de nós, não pode se sobrepor a sua velocidade, a sua sanidade mental. E os seus objetivos, principalmente.

Seja os empreendedores, Influenciadores, pessoas físicas, jurídicas, de quaisquer outros setores e etc.

Porque no final, somos todos iguais, e as vezes, essa busca incessante de parecer que está tudo bem quando não está, de postar ou viver para as mídias sociais, pela cobrança de uma “massa”, mostrar uma vida “perfeita”, é que nos perdemos. E eu nunca mais vou me permitir ser quem eu não sou.

Pois o que vou dizer e compartilhar aqui ao longo desta jornada, é justamente sobre se respeitar, entender que tu és.

Porque quando não queremos dar o passo que precisa para frente, voltamos para o mesmo lugar.

E lá, eu não volto nunca mais’ !!!

Eu espero do fundo do meu coração, que vidas sejam tocadas, seja por uma palavra amiga, testemunho, ou apenas admiração mesmo.

Por isso, toda honra e glória, sejam dadas à Ti, Deus.

Por isso estou tão focada em dar o meu melhor, pois por muito tempo fracassei, e entreguei esse fracasso para o único que pode transformar, e hoje toda e qualquer vitória, darei a Ti Senhor. Pois está me fazendo ser a mulher que sou hoje, o ser humano que sou hoje, e tudo que estou colhendo e aprendendo, é porque estou confiando no teu poder.

Pode soar como se eu estivesse vivendo a vida mais correta de todas, sem problemas, sem aflições, ou que até mesmo quero mostrar uma vida perfeita, e não é nada disso, pelo contrário. Que sentido faria, eu falar de mim, estar disposta a me preparar para justamente falar de algo em que amam apontar o dedo.

Não se trata de viver de aparências, como eu disse, pelo contrário, mostrar a tua pequenez, é maior forma de grandeza que pode existir, iniciei essa história toda dizendo, que foi por causa de toda desordem que vivi, que decidi me refazer. E essa ordem requer disciplina, é entender que todos os dias, eu vou falhar, erro como qualquer outra pessoa, vou chorar, vou ter problemas, mas o que mudou foi a vontade de sempre, todos os dias, querer melhorar.

Olho para dentro de mim, todo dia, uns dias mais, outros menos, mas é impressionante como tem coisas para se consertar sempre. E que privilégio o nosso, de podermos desfrutar de cada dia, de que todos os dias Deus nos dá uma página em branco para escrevermos sempre algo novo, e com mais experiência, somos nós que escolhemos.

E neste livro chamado VIDA, onde nem todas as páginas será de alegria, ou de uma vida perfeita, nem sempre iremos para página seguinte certos do que vamos ler e encontrar, mas certamente é um livro para se desfrutar, mesmo com seus altos e baixos, e podemos passar pelos capítulos bons e ruins, pois num dado momento do livro, você compreende que os capítulos a seguir são um reflexo dos anteriores, e aí fica mais fácil, ainda que tenha imprevistos, temos a certeza de que um dia o livro acaba, então, desfrute a leitura, e escreva o seu livro com muito cuidado e carinho, para que tenha a leitura que deseja. E aos capítulos seguintes em que não sabemos o que virá, que possamos sempre aprender com os capítulos anteriores. Boa leitura, e uma excelente vida!

Até mais, com conteúdo sobre moda, autoestima, sobre a vida, um pouquinho de tudo.

Se amem e se respeitem sempre…

Bjs da Jú

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carrinho de compras